Manaus: MCCE debate combate à corrupção em evento da ADPF-AM

Manaus: MCCE debate combate à corrupção em evento da ADPF-AM

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal – Amazonas (ADPF-AM), promoveu no último sábado, 9 de junho, o III Simpósio Nacional de Combate à Corrupção.

O evento o corrido em Manaus, debateu novas medidas para o enfrentamento à corrupção tendo como objetivo central o debate do atual cenário político-econômico e novas medidas de enfrentamento à corrupção. Segundo a organização, a abordagem focou “Organizações Criminosas, Operação Lava Jato, Boas práticas de Gestão e Educação e Liderança.

Palestrante convidado, o codiretor do MCCE, Luciano Santos, afirmou que o Simpósio Nacional de Combate a Corrupção “registra o empenho que a entidade (ADPF) vem realizando neste trabalho importantíssimo no combate a corrupção e o MCCE não poderia ficar ausente”.

Segundo matéria do site da ADPF, entidade da Rede MCCE, “As organizações criminosas, a Operação Lava Jato e alternativas para boas práticas de gestão estiveram entre os principais temas debatidos durante o Simpósio.  As palestras foram ministradas, entre outros, pela ex-ministra do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon e o diretor do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), Luciano Santos”.

Ascom-MCCE

Fonte: Ascom-MCCE