Não à PEC da Corrupção

Não à PEC da Corrupção

A tramitação da Reforma Política na Câmara dos Deputados retoma nesta terça-feira dia 7 de julho, com o início da votação das propostas em 2o turno. Na primeira votação, a população foi surpreendida com a manobra arquitetada pelo presidente da Casa, Eduardo Cunha, que, após a derrota do financiamento empresarial para as campanhas eleitorais, recolocou o tema em votação menos de 24 horas depois – e desta vez conseguiu aprová-lo. De um dia para o outro, 71 deputados de repente mudaram de posição e, em vez de dizer NÃO às doações empresariais, disseram SIM – e a PEC da Corrupção foi aprovada, em primeiro turno, por 330 votos.

Agora é hora de revertermos este quadro. Precisamos mostrar para os parlamentares que mudaram de posição que a sociedade é contra o financiamento empresarial eleitoral. Já sabemos que esta é a principal porta de entrada para a corrupção na política! E que aqueles que já disseram NÃO à PEC da Corrupção precisam manter seus votos!

Por isso, entre em contato com o seu deputado. Telefone, mande e-mail, converse pelo facebook. Vamos mostrar para a Câmara que quem mudou de posição está errado e precisa voltar atrás!

Fonte: #‎NãoàPECdaCorrupção