Campanha do MPD valoriza Voto Inteligente

Campanha do MPD valoriza Voto Inteligente

São Paulo/SP – Na manhã desta quarta-feira (29/8), o Movimento do Ministério Público Democrático (MPD) – entidade da Rede MCCE – lançou a campanha Vote Inteligente! Eleições 2018.

O evento realizado no auditório da Faculdade de Direito da USP, no Largo de São Francisco, reuniu associados do Movimento e representantes da sociedade civil para o anúncio da Campanha que pretende valorizar o voto consciente e inteligente dando informações na escolha dos candidatos, ressaltando a participação feminina na política, dentre outros importantes pontos no exercício da cidadania.

Segundo a direção do MPD, o “Vote Inteligente” busca mostrar o valor do voto e a importância da participação na escolha de candidatos aos cargos dos poderes executivo e legislativo do país e dos estados, valorizando honestidade, responsabilidade e tolerância.

 

Há Políticos Honestos!

“Nem todos os políticos são iguais e principalmente, nem todos são corruptos!”, afirma o MPD. E reforçam: “Existem pessoas competentes, bem-intencionadas e com vvontade de fazer a diferença em busca de um Brasil melhor.  Políticos sérios, honestos e que procuram realizar um bom trabalho em seus cargos, estão aguardando uma oportunidade que somente você pode dar através do voto”.

 

É Preciso Votar!

Para o MPD, “mudar a realidade do nosso cenário político é fundamental o voto de cada um. Sem voto, não haverá mudança e sem mudança, não haverá um futuro melhor. Mas, ainda mais importante, é essencial votar com inteligência!”

Para Luciano Santos, codiretor do MCCE Nacional, que estava no lançamento da campanha, “Foi muito oportuna a campanha lançada por nosso parceiro Movimento do Ministério Público Democrático, o que tem tudo a ver com o trabalho do MCCE. Seguimos trabalhando em conjunto!”

 

Conheça a campanha e divulgue os vídeos!

Acesse os vídeos aqui!

 

Ascom-MCCE (Com informações do site mpd.org.br)

Fonte: Ascom-MCCE (Com informações do site mpd.org.br)