MCCE lança vídeo institucional

MCCE lança vídeo institucional

Brasília – O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral – MCCE, com apoio do Conselho Federal de Enfermagem – Cofen (Entidade da Rede MCCE), lançou na manhã desta quarta-feira (29/3), um vídeo institucional do Movimento.

Com o propósito de divulgar as principais ações do Movimento e de incentivar a participação popular no combate à corrupção e no aperfeiçoamento da democracia, o material aborda a importância dos comitês MCCE, apresentando a relevância da fiscalização dos trabalhos das câmaras legislativas, do executivo e da educação do eleitor: princípios do Movimento.

Outro ponto importante é o propósito da divulgação do vídeo em TVs públicas e comunitárias, expandindo, assim, a difusão dos trabalhos de combate à corrupção eleitoral do Movimento pelo Brasil, promovendo a criação de novos comitês e fortalecendo a Rede MCCE.

O MCCE solicita que este material seja divulgado por todos os seus colaboradores, por meio das redes sociais, e-mail e compartilhado para canais de TV e entidades interessadas em aprofundar o diálogo e as ações de combate à corrupção Eleitoral no País.

Assista ao vídeo aqui!
Compartilhe!
Ascom-MCCE

Fonte: Ascom-MCCE