Relatório Anual MCCE 2017

Relatório Anual MCCE 2017

O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral – MCCE apresenta seu Relatório Anual onde relata os principais trabalhos desenvolvidos por seu Comitê Nacional, as ações apoiadas pelas entidades de sua Rede e os trabalhos de seus comitês estaduais e municipais, em 2017.

O informativo registra a incessante defesa do Movimento pela Lei da Ficha Limpa (criada pelo MCCE), ameaçada pelo PLP 431/2017, e comemora a ‘‘maioridade’’ da Lei 9840/99, a ‘‘Lei Contra a Compra de Votos’’, primeira lei de iniciativa popular anticorrupção do Brasil – outra conquista do Movimento.

Documentou-se ainda o empenho do MCCE e de seus parceiros pela não aprovação, no Parlamento, do pernicioso ‘‘Distritão’’, pelo combate à anistia de políticos, partidos e empresas e também pelo impedimento do Autofinanciamento de Campanhas Eleitorais.

O Relatório ainda apresenta os bons resultados do MCCE no campo digital onde colheu bons frutos com a plataforma para financiamento de campanhas, a “Voto Legal”, utilizada nas Eleições 2016.

Conheça o Relatório Anual MCCE 2017 e saiba um pouco mais sobre o trabalho do Movimento na luta por um Brasil mais democrático, mais transparente e mais justo.

Acesse aqui o Relatório!

 

Ascom-MCCE

Fonte: Ascom-MCCE